FEED DE BLOGUEIRA

12:44:00


 Se tem uma coisa que eu amo receber é elogios em relação ao meu feed do Instagram, ali coloco muito sentimentos, objetos que amo e momentos em forma de clique. Por este motivo tenho muito cuidado e capricho neste processo de criação e elaboração das fotos antes de postar.

E esse é o ponto que quero chegar, antes da postagem existem meios de criar cada uma e claro de de simulação de um feed. então resolvi deixar 5 dicas para criar um Instagram de blogueira, confira abaixo;


DICA 1
  •  DEFINA SEU ESTILO : Repare nas coisas que gosta, use palavras chave e faça pesquisas para encontra fotos que quer se inspirar.
DICA 2
  • EDIÇÃO: Busque por edições prontas para fazer no VSCO CAM (app de edição de foto).
 DICA 3
  • FLASH, AÇÃO:  Agora que já definiu seu estilo, hora de tirar muitas fotos, aproveite todos os ambientes e use a criatividade.
 DICA 4
  •  INTERCALE: Para você que quer trabalhar com Instagram, pense sempre que sua melhor arma é a variedade e a novidade, não coloque fotos parecidas uma do lado da outra, isso cansa os olhos e faz com que as pessoas não permaneçam no seu insta.
DICA 5
  • Pesquise modelos de grade, mas não esqueça que essa é só uma dica que você pode seguir no começo, e depois ir se soltando.
Para conferir as dicas com mais detalhes, gravei um vídeo com cada dica, então é só apertar o play e anotar tudo.

E ai o que achou? Tem alguma duvida? É só comentar aqui que podemos bater um papo. Até a próxima.



 

PODE SER QUE VOCÊ TAMBÉM GOSTE ♡

0 comentários

POPULARES POR AQUI ♡

LOOKBOOK ♡

FRASE DO DIA ♡

FRASE DO DIA ♡